terça-feira, 18 de outubro de 2011

Primeiro Post

Depois de algum tempo pensando na elaboração dessa página decidi deixar a preguiça (e o medo!) de lado e finalmente estrear o que será um ambiente de compartilhamento de memórias e reflexões sobre os fatos do cotidiano.




Sejamos todos muito bem-vindos!

Um comentário:

  1. Luiza,

    De fato, as memórias sensoriais são as mais interessantes!

    Quando provei a Fanta Uva, lembrei-me imediatamente de meu avô Alberto, pois ele me oferecia Grapete, bebida que não se fabrica mais e tem o mesmo gosto da Fanta Uva!

    Eram tardes deliciosas. Eu tinha cerca de 12 anos, uma vez por semana ia sozinho visitar meu avô. Almoçávamos e depois ouvíamos música clássica na sua sensacional "vitrola" marca Telefunken, a melhor da época, com som "HI-FI"!

    Até hoje gosto de música clássica e ovo mexido (prato preferido de meu avô). Quanto à Fanta Uva...melhor uma cervejinha!!!

    parabéns pelo blog!

    Roberto Rocha

    ResponderExcluir